Padre de Silva Escura assinala 10 anos de missão

0
163

O movimento das Famílias de Nazaré, ao qual pertence o pároco de Silva Escura, Ricardo Tavares, vai organizar um encontro de famílias jovens (sem filhos ou com filhos até aos 12 anos), na freguesia de Silva Escura, no dia 25 de Abril, por ocasião do décimo aniversário da ordenação sacerdotal do padre.

Nesta iniciativa, na qual as crianças serão ocupadas por jovens animadores, os adultos vão debater a espiritualidade familiar para os nossos tempos. O encontro está marcado para as 10h00, haverá almoço e lanche partilhados, reflexões e trabalhos de grupos.

Nesse mesmo dia, às 19h00, será celebrada missa solene na Matriz de Vermoim, a que se seguirá um jantar partilhado no Salão Paroquial de Vermoim.

No dia seguinte, quando se celebra o 10º aniversário da sua Missa Nova, haverá uma Celebração Eucarística na Matriz de Vermoim, às 11h30, animada pelo Coro Interparoquial Jovem da Vigararia da Maia. Às 17h00, no monte de S. António de Silva Escura, haverá Missa Campal (se o tempo permitir). Haverá, de seguida, um jantar no Restaurante "O Tronco".