Presidente da Câmara da Maia prevê para final do verão dois terços da população imunizada contra a Covid19

0
490
António Silva Tiago (imagem cedida pela CMM)
- Publicidade -

Nesta quadra pascal, o presidente da Câmara da Maia, António Silva Tiago, deixa uma mensagem aos munícipes, salientando a esperança para o futuro.

Ainda que tenhamos que cumprir com toda a “responsabilidade” um combate rigoroso à pandemia, é certo que os avanços do processo de vacinação na Maia deixam sinais de “esperança” para o futuro, refere Silva Tiago.

“Se tudo correr como o previsto, lá para o final do verão, dois terços da comunidade concelhia poderão já estar imunizados contra a Covid19”, adianta o autarca.

Uma coisa é certa, enquanto a área da Saúde vai fazendo o seu trabalho, o município maiato vai continuar a “ajudar as famílias e a apoiar as micro, pequenas e médias empresas, auxiliando a sua resiliência perante as dificuldades”.

São tempos marcantes e que “vão ficar para a história”, considera o autarca maiato, pelos desafios que coloca à sociedade, que reagiu com a força da “solidariedade”.

Silva Tiago aproveita ainda na mensagem para prestar homenagem a todas as famílias que perderam entes queridos nesta pandemia e deixa a toda a comunidade votos de uma Páscoa “o mais feliz possível, em casa”, e com “saúde”.

- Publicidade -