Projeto GERAÇÃO+ da Lipor distinguido nos Green Project Awards

0
266
- Publicidade -

O Projeto Geração+, promovido pela Lipor e Municípios associados, recebeu no passado dia 12 uma Menção Honrosa, na Cerimónia de Entrega de Prémios GPA’17 na categoria Iniciativas de Mobilização, principalmente pela qualidade de todos os projetos selecionados.

O Green Project Awards (GPA) é iniciativa de referência nacional da Agência Portuguesa do Ambiente, da GCI e da Quercus ANCN, que tem como um dos principais objetivos premiar e reconhecer boas práticas e projetos que promovam o desenvolvimento sustentável.

«Nesta 10ª edição dos Prémios GPA, este reconhecimento é para nós também um desafio para irmos mais longe e continuarmos a trabalhar para levar os conceitos e a prática da proteção do Planeta e do Desenvolvimento Sustentável a um público cada vez mais alargado», afirmam os responsáveis do projeto.

O Lipor GERAÇÃO+ constitui uma oferta de Educação e Intervenção Ambiental dirigido a públicos diversos, nomeadamente Agrupamentos Escolares, Instituições de Ensino Superior e Associações e Instituições Sociais e Educativas. Este programa é parte integrante da Estratégia da Lipor, assumindo-se como uma ferramenta de mobilização em duas grandes áreas, a Prevenção e a Educação para o Desenvolvimento Sustentável.

«Este prémio representa o resultado da dedicação, envolvimento e o empenho coletivo de todos, Conselho de Administração, Colaboradores, Municípios associados e todos os nossos Parceiros, sempre em busca da Excelência.»

- Publicidade -