PSP apreendeu autêntico ‘cocktail’ de drogas na Maia

0
547
foto: PSP
- Publicidade -

 

 

A PSP efetuou no fim de semana na área da Maia mais uma operação de fiscalização rodoviária e deteve 10 pessoas. Caso para dizer que a polícia lançou a rede e apanhou um pouco de tudo: condutores embriagados, outros com drogas na sua posse e alguns sem carta de condução.

 

«Durante o fim de semana, a Polícia de Segurança Pública do Comando Metropolitano do Porto, realizou mais uma operação policial que teve como objetivo a prevenção e combate à criminalidade, assim como a fiscalização rodoviária de forma a promover a segurança, ordem e tranquilidade pública e de reforço do sentimento de segurança dos cidadãos, na área da Maia», refere a PSP.

 

Da presente operação desenvolvida através do efetivo da Divisão Policial da Maia, resultou que 10 pessoas foram detidas, a maioria por conduzir sob efeito de álcool, mas alguns ainda por tráfico de drogas.

Dos 10 indivíduos, dois foram detidos por tráfico de drogas, outros dois por falta de habilitação legal para a condução de veículos automóveis e seis por condução sob efeito do álcool.

Foram ainda apreendidos pelas autoridades policiais: Ecstasy, Haxixe Liamba e Anfetaminas, suficientes para cerca de 27, 03, 08 e 11 doses individuais, respetivamente; e ainda ferramenta diversa utilizada no furto de catalisadores automóveis.

Os detidos vão ser presentes junto das Autoridades Judiciárias.

- Publicidade -