Receção aos alunos do Projeto Erasmus+

0
501
- Publicidade -

A receção aos professores e alunos do Projeto Erasmus+ da Escola EBS Levante da Maia, aconteceu no último dia 9, no Salão Nobre dos Paços do Concelho.

O Agrupamento de Escolas do Levante organizou esta visita do Projeto e escolheu como tema do programa na Maia: “The Wise and Ecofriendly Consumer”, consumidor amigo do ambiente.

A coordenação do Programa está a cargo da Professora Luísa Faria.

Caloiros em concentração em frente a Câmara da Maia

Centenas de estudantes participaram, no dia 8, no Cortejo da Latada pelas ruas da cidade e, após três quilómetros desde o ISMAI até à Câmara, concentraram-se em frente aos Paços do Concelho da Maia.

A atividade inseriu-se na semana de receção aos novos estudantes do ISMAI, tendo tido honras de receção pela vereadora da Educação, Emília Santos, que saudou o facto de estes jovens terem escolhido a Maia para estudar, o que prova que “a Maia tem instituições de ensino de excelência, como o IP MAIA e o ISMAI, e que é também um concelho atrativo, com qualidade de vida”.

A autarca lembrou que a Maia é um concelho que já acolhe mais de 24 mil alunos, desde o 1º Ciclo ao ensino universitário.

- Publicidade -