Restaurante na Maia procura cliente que levou queijo no bolso e sem pagar

0
3655
imagem facebook do restaurante Casa dos Frangos de Baltar

Em 8 de maio de 2019 o restaurante Casa dos Frangos de Baltar instalou-se na Maia, após uma longa tradição da casa-mãe na Estrada Nacional Porto-Vila Real.

O restaurante da rua Conselheiro Campos, junto à rotunda do lavrador, na Maia, tem vindo a criar a sua clientela fiel, mas em tempos de pandemia e a servir apenas em take-away como manda a lei, essa fidelidade da clientela parece ter sofrida uma ‘mutação’.

Pois, os proprietários do estabelecimento procuram um queijo desaparecido, ou melhor, desviado. Não é que os comerciantes não saibam o que aconteceu ao queijo, até sabem que, muito disfarçadamente, foi colocado no bolso de um blusão preto de um cliente que usava máscara anti covid19.

Afinal, as câmaras de vigilância servem para tirar a limpo este tipo de coisas. Os proprietários do restaurante deram por falta do queijo no expositor e resolveram visualizar as imagens gravadas pela câmara de vigilância. E deram com o ‘rato’…ou melhor o ladrão do queijo…

Um cliente esperava pela encomenda de take-away e resolveu acrescentar ao menu um queijo, sem pagar… para saber melhor…

A Casa dos Frangos de Baltar já colocou no facebook o vídeo do ‘ratinho’ atrevido, pedindo aos internautas ajuda na identificação do amante de queijos:
«Pedimos a colaboração de todos que nos possam ajudar a identificar este senhor. Hoje, domingo as 19 horas no restaurante da Maia por roubo enquanto aguarda a entrega do pedido de take away. Precisamos da identificação para entrega na PSP. Pedimos a colaboração de todos pois vivemos uma fase muito difícil onde já pouco se trabalha e ainda temos de passar por isto».

Porém, com a máscara torna-se difícil a identificação do homem de blusão preto, que levou um queijo no bolso…

No entanto, fica aqui o vídeo caso consiga ajudar: