Rotary Club da Maia com campanha de Meias Solidárias para compra de leite em pó

0
273
- Publicidade -

O Rotary Club da Maia tem em curso um projeto solidário. A ideia é comprar as chamadas ‘Meias Solidárias’ para ajudar o Banco de Leite de São Tomé e Príncipe, cuja ação consiste na aquisição de leite em pó para crianças necessitadas.
 
O objetivo da campanha do Rotary da Maia é oferecer ‘packs’ de 3 pares de Meias Solidárias do Rotary Club da Maia a todos os amigos ou aconselhar a amigos e familiares a compra desse ‘pack’ pelo valor de ‘10 abraços’. 
 
As contribuições devem ser realizadas via transferência bancária para a conta do Rotary Club da Maia (NIB 0033 0000 23980033012 54), com o envio do respetivo comprovativo para meias.solidarias.rcmaia@gmail.com.

O Rotary tem disponíveis os seguintes tamanhos: 39-42 e 43-45.
 
O Rotary Club da Maia aconselha o levantamento das Meias Solidárias na sua sede, na Trav Dr Augusto Martins, 49,de acordo com disponibilidade e em horário a combinar. Os contactos do Rotary pdoem ser encontrados na página do clube rotário.

 
O objetivo do Rotary da Maia é recolher donativos para a aquisição de 700 kg de leite em pó para entrega ao Banco de Leite de São Tomé e Príncipe.

- Publicidade -