Rotary homenageou António Tavares

0
195

O Rotary Club da Maia reconheceu, na passada semana, o Mérito Profissional de António Tavares, actual director-geral do TECMAIA, Parque de Ciência e Tecnologia da Maia.

 

A homenagem rotária do ano realizou-se no dia 24 de Novembro na Estalagem da Via Norte, num jantar que reuniu Luciano Gomes presidente da Assembleia Municipal da Maia, da assistente do Governador do Distrito Rotário, Teresinha Fraga, de vários past-Governadores, representantes de vários clubes rotary e outras individualidades amigas de António Tavares.

Todos os anos os clubes rotários distinguem, dentro da sua área, um profissional que se destaque pela sua ética profissional e o modo como coloca o resultado do seu trabalho ao serviço da comunidade onde se insere.

António Tavares “exerce a sua actividade com elevado sentido de responsabilidade, sempre na perspectiva de apoio  ao empreendorismo e à dinâmica empresarial das unidades industriais instaladas na Maia”, refere o Rotary da Maia. 

O Reconhecimento do Mérito Profissional a António Tavares faz ressaltar os valores ético-profissionais que deverão reger todos os relacionamentos, à escala planetária, entre homens de negócio.