Royal Air Maroc liga Porto a Casablanca

0
255

A Royal Air Maroc lançou esta quinta-feira uma nova ligação entre a cidade do Porto e Casablanca, em Marrocos. Com esta nova rota, a Royal Air Maroc em Portugal passará a ter três ligações directas a Marrocos, reforçando o seu programa de expansão.

“Marrocos é um destino turístico muito apreciado pelos portugueses, e é com muita satisfação que o reforçamos, aumentando a nossa oferta”, comenta Luísa Silva, responsável comercial da companhia para Portugal, que considera que Marrocos é um dos melhores destinos para short-breaks graças à proximidade. Esta nova ligação deve começar a partir de 18 de Dezembro.

Esta nova rota terá uma frequência de três voos semanais, os quais serão operados em ATR 72, dispondo de 58 lugares. Os voos serão realizados às terças, quintas e sábados. A partida de Casablanca é às 14h05 e a chegada ao Porto às 16h25. A partida do Porto será às 17h10 e a chegada a Casablanca às 19h25.
Fernando Vieira, director do Aeroporto do Porto, referiu que a Royal Air Maroc vem demonstrar o potencial do aeroporto, “seguindo a linha de crescimento dos últimos anos”. “Esta ligação, permitirá servir um novo destino, onde tantas empresas da região têm importantes negócios e, ao mesmo tempo, melhor servir, através da rede de ligações desta companhia, o continente africano”, acrescentou.