Ryanair com bilhetes a cinco euros para mais de 500 rotas

0
169

A Ryanair disponibiliza, até à meia-noite desta sexta-feira, um milhão de lugares a cinco euros para viajar às terças, quartas e quintas-feiras, no final de Março e Abril, excluindo a semana da Páscoa. As tarifas a cinco euros, “tudo incluído”, estão disponíveis para mais de 500 rotas europeias da companhia aérea low cost, mas deverão ser reservadas em www.ryanair.com.

O preço dos bilhetes inclui já todas as taxas e encargos. Por isso, todos os passageiros que decidam evitar as despesas opcionais, ao efectuarem o pagamento com o Cartão Pré-Pago da MasterCard, transportando só a mala de mão e não optando pelo embarque prioritário, poderão viajar à tarifa publicitada de cinco euros.

De acordo com Daniel de Carvalho da Ryanair esta foi a forma encontrada pela companhia para celebrar com todos os portugueses o “excelente desempenho das suas rotas”, uma vez que alcançou a cifra de 5,3 milhões de passageiros transportados de e / para Portugal.

Desde a meia-noite, os passageiros podem aceder a um milhão de lugares a cinco euros, para viajar para mais de 500 destinos Europeus no final de Março e Abril.