Ryanair lança voos com conexão no Aeroporto Sá Carneiro em 2018

0
292
imagem de arquivo
- Publicidade -

Ryanair, a companhia aérea nº1 da Europa, anunciou que irá estender o seu serviço de voos com conexão ao Aeroporto Sá Carneiro, na Maia (Porto), a partir de 3 de Janeiro de 2018, proporcionando aos seus clientes opções adicionais de rotas e a oportunidade de reservar e fazer a passagem direta entre voos conetantes Ryanair.

No seguimento do sucesso do lançamento de voos com conexão em Roma Fiumicino e Milão Bergamo, os clientes Ryanair poderão a partir de agora: reservar voos com conexão nas primeiras 20 rotas disponíveis através do Aeroporto do Porto em ryanair.com; fazer a passagem entre os voos com conexão dentro do “airside” (espaço dentro da segurança aeroportuária); obter apenas uma referência de reserva para ambos os voos.

Assim, a companhia permitirá aos seus clientes a reserva de voos com conexão aos preços mais baixos numa das 4 populares bases portuguesas: Lisboa, Faro, Ponta Delgada e Terceira. Começando, numa fase inicial, com 20 rotas, os passageiros poderão efetuar a passagem entre voos sem necessidade de sair do airside, tendo as suas malas com check-in efetuado na origem e recolha apenas no aeroporto de destino final.

O anúncio foi feito pelo diretor de Marketing da companhia aérea em Portugal, Kenny Jacobs, durante a Web Summit, a decorrer em Lisboa.

Para celebrar o lançamento dos voos com conexão, a Ryanair lança 10,000 lugares em promoção a partir do Porto a partir de €9,99 para viagens entre Novembro de 2017 e Janeiro de 2018, disponíveis para reserva até à meia-noite de sexta-feira (10 de Novembro).

- Publicidade -