Saúde Mental em análise na conversa de “Escola XXI em 61 minutos”

0
158
Foto facebook
- Publicidade -

A Saúde Mental é o tema em análise na próxima conversa online do ciclo “Escola XXI em 61 minutos”, organizado pela Câmara da Maia. Valéria Gomes é a oradora convidada e Rui Henrique é o moderador para o encontro que decorre online às 21h00, do dia 22 de abril.

A Câmara Municipal da Maia, em colaboração com o SincLab – Social Inclusion Laboratory da Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade do Porto, lançou, em janeiro do ano corrente, a iniciativa “Escola XXI em 61 minutos”.

Num ciclo de 6 webinares, este evento online tem como principal objetivo acrescentar valor ao debate público, e especificamente entre os stakeholders da comunidade educativa do concelho da Maia, sobre os mais diversos temas de âmbito escolar, com os olhos postos num futuro promissor para as crianças e jovens estudantes.

Esta quinta-feira, dia 22 de abril, o quarto webinar trará a debate uma das questões mais prementes do momento – Saúde Mental.

“Malmequer, Bemmequer… Escola e Saúde Mental” será o tema debatido pela Profª. Doutora Valéria Gomes, psicoterapeuta e neuropsicóloga, na qualidade oradora, e pelo Prof. Doutor Rui Henrique, Médico e presidente do Conselho de Administração do IPO do Porto, enquanto moderador.

A conversa terá início pelas 21h00 e será transmitida em direto no canal de Youtube e na página de Facebook do Município da Maia.

A inscrição poderá ser feita aqui: https://tinyurl.com/48mdf2t4.

- Publicidade -