Secundária da Maia tem nova directora

0
162

Maria Helena Fonseca tomou posse como nova directora da Escola Secundária da Maia na passada sexta-feira, dia 5 de Junho, no polivalente da escola.

Numa cerimónia que contou com a presença do presidente da Câmara da Maia, Bragança Fernandes, e do director regional adjunto da Direcção Regional de Educação do Norte (DREN), Manuel Oliveira, a nova directora afirmou-se “preparada para enfrentar os desafios que estão inerentes ao cargo” e mostrou-se satisfeita com o facto de “assumir o rumo de uma grande escola que já demonstrou o seu valor até aos dias de hoje”.

Veja o vídeo:

 

Maria Helena Fonseca afirmou também que: “na tarefa árdua que se avizinha sei que poderei contar com a participação e colaboração de todos os agentes da escola”, e deixou uma promessa: “Prometo que me dedicarei com empenho, lealdade e transparência à gestão desta escola”.

O presidente da Câmara Municipal da Maia, Bragança Fernandes, felicitou “a nova directora, a sua nova equipa e toda a comunidade escolar da Secundária da Maia pela nova era na escola” e deixou palavras de encorajamento à nova directora: “Avizinham-se tempo difíceis, até por causa das obras de fundo que serão efectuadas na escola, que irá obrigar a trabalho redobrado da nova directora com as constantes mudanças dos locais das aulas”.

O director regional adjunto, Manuel Oliveira, deixou um agradecimento à direcção cessante: “queria deixar o meu voto de gratidão em meu nome, e da DREN, à direcção que hoje termina funções”, e desejou “que nova directora consiga chegar a bom porto nesta nova função”.