STCP aumenta oferta a partir de segunda-feira

0
162
STCP
- Publicidade -

A partir da próxima segunda-feira, dia 22 de março, a STCP – Sociedade de Transportes Coletivos do Porto vai alargar a oferta da operação em 18%, aos dias úteis, em relação ao “Horário de Contingência”, atualmente em vigor.
 
Com o início do desconfinamento, o regresso ao regime presencial de alguns níveis de atividades educativas e letivas e a reabertura de algumas atividades comerciais, a STCP aumenta a operação adaptando-se ao previsível aumento de procura.

A empresa refere que garantirá a segurança, respeitando a regra de capacidade de dois terços da lotação máxima permitida por veículo.
 
Neste aumento de oferta generalizado na Rede STCP, destacam-se duas situações: a Linha 907 [Boavista-Vila D’Este] vai manter a oferta de “Horário Normal”; as linhas 1M [Av. Aliados-Matosinhos (Praia)] e 11M [Hosp. S. João-Coimbrões], da Rede da Madrugada, retomam a operação.
 
Aos fins de semana permanece em vigor o “Horário de Contingência”, dado que se vão manter ativas a generalidade das medidas definidas pelo estado de emergência vigente, nomeadamente a proibição de circulação entre concelhos.
 

- Publicidade -