STCP com horário de sábado e Metro até às 23 horas no dia 31 de dezembro

0
291
- Publicidade -

No último dia do ano, o horário de operação da STCP vai ser igual ao de sábado e não haverá serviço durante a madrugada. O metro irá circular até às 23 horas esta quinta-feira.

A STCP explica que ajustou os horários dos seus autocarros no seguimento da renovação do Estado de Emergência e da “reduzida procura prevista” para os próximos dias, sendo que esta quinta-feira, o último dia do ano, os autocarros da rede vão operar com o horário de sábado.

Já na sexta-feira, dia 1 de janeiro, o serviço de madrugada não se vai realizar e a partir das seis da manhã entra em vigor o horário de “domingos e feriados”, com uma redução de oferta após as 13 horas em algumas linhas.

Também a Metro do Porto anunciou que, nas diversas linhas da rede, as últimas partidas no dia 31 de dezembro têm lugar cerca das 23 horas, em linha com as restrições à mobilidade em vigor ao abrigo do estado de emergência.

Na sexta-feira, dia 1, a operação do Metro será “idêntica à dos feriados”, tendo inicio às seis da manhã. Nos dias 2 e 3 de janeiro, estará disponível a oferta normal, com “todas as viagens em veículos simples”.

- Publicidade -