SUPERTABi lança 5ª edição totalmente online em quatro sábados

0
440

Depois de no passado, o Encontro SUPERTABi ter reunido cerca de 1000 professores no Fórum da Maia, a 5ª edição, que decorrerá em setembro, agregará online um vasto leque de especialistas da Educação com utilização da tecnologia.

A organização anuncia a oportunidade, por ser uma edição online, de um evento mais internacional em quatro manhã de sábado – 5,12,19 e 26 de setembro.

O V Encontro Internacional SUPERTABi 2020 é uma organização da Câmara Municipal da Maia com os apoios do CIEd da Universidade do Minho, CFAE maiatrofa, Fapemaia e Make it pedagogical, tendo-se já tornado numa tradição para a abertura do ano letivo.

O programa contará com convidados nacionais e internacionais que ajudarão a refletir sobre a aprendizagem ubíqua, modelos ativos de aprendizagem, redefinição dos espaços físicos e virtuais de aprendizagem, cenários de inovação pedagógica com tecnologia e a aprendizagem híbrida.

Do programa, constam Shafika Isaacs, especialista mundial da Universidade de Johannesburg, África do Sul; José Manuel Moran, da Universidade de São Paulo, Brasil; María Consuelo Sáiz, da Universidade de Burgos, Espanha; Anne Adams, da Open University, Reino Unido, para além de muitos outros oradores que podem conhecer e saber mais em www.supertabi2020.com .

O evento é totalmente gratuito, online e certificado como ação de curta duração até um máximo de 16 horas para a formação de professores.

As últimas edições, que tiveram lugar no Fórum da Maia, atingiram participações que constituem números recorde em eventos educativos em Portugal.

As inscrições já podem ser efetuadas no site do evento (www.supertabi2020.com), que incluirá ‘workshops’ durante a semana, totalmente facultativos.

Vídeo promocional do SUPERTABi