The ArtGym Company volta ao Got Talent (à Batalha dos Jurados)

0
219
ArtGym no Got Talent

Cinco anos depois de ter vencido a primeira edição de sempre do concurso de talentos “Got Talent Portugal”, The ArtGym Company, grupo de ginastas do Acro Clube da Maia, volta a levar no próximo domingo o melhor da ginástica acrobática à Grande Final do ‘Got Talent – A Batalha dos Jurados’.

O programa vai reunir as melhores atuações de sempre deste programa televisivo da RTP 1.

Habituado a conquistar os júris das competições da Acrobática, o grupo de ginastas da Maia, que conta com vários medalhados em campeonatos europeus e mundiais – como Rita Ferreira, Rita Teixeira, Bárbara Sequeira, Beatriz Carneiro ou Frederico Silva – vai tentar voltar a convencer também o público português, que em 2015 coroou o The ArtGym Company como o primeiro vencedor do programa.

Desta vez o grupo foi convidado pela produção do programa “Batalha dos Jurados” para representar o jurado Manuel Moura dos Santos.

Os ginastas do Acro Clube da Maia ganharam lugar na grande final com distinção, depois de atuações que voltaram a conquistar o coração dos jurados e do público nas eliminatórias.

The ArtGym Company é o único conjunto de concorrentes a chegar à final com seis votos unânimes, obtidos na 1ª Gala e na Semi-Final.

O elenco é composto por 23 ginastas em palco, desde o seu elemento mais novo, Beatriz Almeida, com 12 anos, até ao mais experiente, Bruno Tavares, com 25 anos. Destes, quatro já pisaram o palco do Got Talent em 2015, quando o ArtGym venceu a edição de estreia do programa, enquanto 19 se estrearam no mundo do Got Talent na atual edição.

Para a Final do próximo Domingo, na RTP1, que contará com mais sete excecionais talentos nacionais, The ArtGym Company promete subir a fasquia e a apresentar algo ainda mais surpreendente para o público português.

“Depois de quatro duros meses em que a dificuldade de treinar foi imensa, fruto da pandemia e das restrições impostas à prática desportiva e ao contacto físico, progressivamente, estes talentosos ginastas voltaram à atividade, sem prescindir da máscara durante as mais de quatro horas diárias de treinos e, com apenas quatro dias para preparar a Final, garantem que vão arrasar e tudo fazer para proporcionar um grande espetáculo ao público que já os elegeu no passado”, promete o diretor técnico do Acro Clube da Maia e treinador dos ArtGym, Lourenço França.