Trabalho de MAI BAIRRO vai ser colocado em exposição

0
508
- Publicidade -

 
No âmbito do Contrato Local de Segurança da Maia – MAI Bairro, promovido pela Câmara Municipal da Maia e pelo Ministério da Administração Interna, a ser desenvolvido no Bairro do Sobreiro, vai realizar-se uma atividade demonstrativa do trabalho que vem sendo feito com os cidadãos deste Bairro, no próximo dia 29, no Auditório Venepor e outros locais da Maia.

Estarão presentes, entre outras individualidades, o presidente da Câmara Municipal da Maia, António Silva Tiago, e a Secretária de Estado Adjunta e da Administração Interna, Isabel Oneto.

O programa abre às 15h00, no Auditório Municipal da Venepor, com a apresentação do documentário elaborado pela Rede Europeia Anti Pobreza sobre o Bairro do Sobreiro.

Segue-se a abertura da exposição de fotografias da Rede Europeia Anti Pobreza sobre o Bairro do Sobreiro de ainda da exposição de fotografias do Curso de Fotografia, realizado pelos jovens do Centro Comunitário de Vermoim/Sobreiro no IPDJ, e a mostra de materiais produzidos pelo Clube Sénior do Centro Comunitário de Vermoim/Sobreiro.

Pelas 16h00, na sede da Delegação da Cruz Vermelha da Maia, na rua da Lage, realiza-se a visita ao espaço para consultas de crianças e jovens em risco, cedido pela Cruz Vermelha ao SICAD.

Às 16h30, na Escola EB 2/3 da Maia, está agendada a visita ao mural pintado nas instalações da escola pelos jovens acompanhados pelo Centro Comunitário de Vermoim/Sobreiro.

- Publicidade -