Três famílias da Maia tiveram dia emotivo ao receberem novas casas

0
1670
Foto CMM

São mais três histórias com final feliz na narrativa da habitação social no concelho da Maia. As histórias de David Dias, Elisabete Lamelas e Carla Alexandra.

A Espaço Municipal (empresa municipal da Maia) entregou hoje as chaves de três habitações a estas famílias maiatas carenciadas.

Localizadas em Nogueira e Silva Escura e na Cidade da Maia, estas casas irão agora ajudar os munícipes que as receberam a viver de forma mais digna, dando-lhes novos motivos para sorrir.

Carla Alexandra, visivelmente emocionada após ter recebido as chaves da mão do presidente da Câmara, António Silva Tiago, referiu estar sem palavras e que sempre teve fé que este dia iria chegar.
 
Por sua vez, a Elisabete Lamelas afirmou: “Estou muito feliz! Já estava há muito tempo à espera. Foi uma bênção na minha vida”.

Outro dos munícipes que recebeu a chave da sua nova casa foi David Dias. Também foi um momento emotivo para este maiato, que admite estar muito feliz neste “dia marcante” na sua vida e “muito agradecido à Câmara Municipal”.