Três jovens do Porto e da Maia detidos quando atacavam mulher com pistola de ‘paintball’

0
252
foto PSP Porto
- Publicidade -

Esta madrugada, por volta da 1h30, o Dispositivo da Polícia de Segurança Pública do Comando Metropolitano do Porto, através de agentes do efetivo da Divisão de Investigação Criminal, deteve três homens na Rua da Constituição, no Porto, no âmbito do combate aos crimes contra a integridade física, posse de arma proibida, tráfico de estupefacientes e condução sem habilitação legal.
Os jovens tinham 21, 22 e 24 anos, um é estudante e os outros desempregados, sendo, de acordo com a PSP, residentes no Porto e na Maia.

Os agentes acudiram a uma cidadã que se encontrava a ser perseguida por três homens que se deslocavam num automóvel e que havia sido atingida com projéteis disparados de uma arma de “paintball”.
 
A autoridade intercetou os homens no interior de um veículo ligeiro de passageiros, na rua da Constituição, sendo que o condutor, de 22 anos, não tinha carta de condução.
Na posse dos jovens, foi encontrada uma arma pneumática ou arma de “paintball”, diversas cápsulas de marcação próprias para “paintball”, uma arma branca, faca de abertura tipo “borboleta“, ainda Cocaína, Heroína e Haxixe, suficientes para cerca de 39, 09 e 08 doses individuais respetivamente, um gorro passa-montanhas, e a quantia de 56 euros.
 
A vítima deslocou-se junto de departamento policial para apresentação da respetiva queixa.
 
Os suspeitos, indivíduos referenciados por esta Polícia pela prática de diversos ilícitos criminais, são, hoje, presentes junto das Autoridades Judiciárias.

- Publicidade -