V Edição do Supertabi é virtual e sem limite de participantes

0
142

O Encontro Supertabi regressa à Maia nos quatro sábados de setembro. Devido à pandemia, as atividades deste ano decorrerão online, o que resulta na inexistência de um número máximo de participantes.

Focado na inovação pedagógica e escolar, O Supertabi é um dos maiores encontros nacionais de professores. Com oradores nacionais e internacionais, esta edição virtual pretende superar o marco de 800 participantes, atingido em 2019.

No primeiro sábado de setembro, dia 5, a keynote será Shafika Isaacs, da Universidade de Joanesburgo, especialista em aprendizagem digital que atualmente colabora, entre outras, com a UNESCO.

Dia 12 será a vez de José Manuel Moran, da Universidade de São Paulo, partilhar com os participantes os conhecimentos adquiridos como professor, investigador e designer de ecossistemas inovadores na área da educação. Foi um dos fundadores do Projeto Escola do Futuro, em 1989.

María Consuelo Sáiz, da Universidade de Burgos, será a keynote do dia 19. Doutorada em Psicologia, Tecnologias Industriais e Engenharia Civil, tem realizado grande parte da sua investigação na conjugação destas áreas, focando-se particularmente na aplicação de técnicas de análise de dados na conduta humana.

Anne Adams é a última keynote a participar no evento, na sessão de dia 26. Professora na Open University, no Reino Unido, Adams apresenta uma carreira com mais de duas décadas investidas na partilha de conhecimento através da tecnologia.

Ao longo das manhãs de todos os sábados de setembro (dias 5, 12, 19 e 26), os interessados poderão participar no encontro. Para isso, deverão inscrever-se em https://www.supertabi2020.com/, site oficial onde encontrarão também o programa detalhado e informações sobre os oradores principais.
O Supertabi está acreditado para a formação de professores.