VALIDA, o novo passatempo do Metro dá prémios aos sub-25

0
250

Durante este mês de Novembro, o Metro do Porto vai promover o passatempo VALIDA, destinado a todos os clientes sub-25, com andante de assinatura mensal (Andante Gold) e clientes de títulos ocasionais (Andante Azul). Esta acção consiste em premiar os clientes que realizem o maior número de validações nas redes de Metro, Funicular dos Guindais e Transportes Alternativos da Trofa, entre os dias 1 e 30 de Novembro.

Os prémios destinados aos primeiros 20 classificados são um computador portátil, quatro iPhones e 15 iPods. O Director de Comunicação do Metro do Porto, Jorge Morgado, classifica os prémios como ferramentas quase indispensáveis para a maioria dos jovens dos dias de hoje.

O Metro do Porto procura com esta iniciativa “promover o consumo de mobilidade entre os mais jovens, os nossos clientes até aos 25 anos”, sublinha Jorge Morgado. O passatempo VALIDA insere-se numa linha de comunicação destinada exclusivamente aos clientes mais jovens sendo que mais de metade dos clientes do Metro do Porto têm menos de 25 anos. Com este conjunto da acção intitulado “metroXD”, o Metro do Porto comunica na mesma linguagem e uma forma dirigida aos jovens principalmente aos jovens estudantes “incentivando-os a interagir com o metro e retirarem com essa condição de clientes do metro do Porto todas as mais-valias e todas as vantagens que oferece”, refere o Director de Comunicação do Metro do Porto.

O Metro do Porto começou a promover este passatempo na última semana de Outubro e já conta com cerca de 1500 inscritos iniciando-se assim uma corrida às validações por parte dos concorrentes no sentido de poderem ganhar os cerca de 20 prémio. Jorge Morgado espera que o número de clientes “aumente e que haja, de facto, uma dinâmica à volta deste concurso de validações que estamos a fazer neste mês de Novembro”. “No final do ano ou no início do próximo iremos lançar outro tipo de projectos que possam envolver outros clientes com mais de 25 anos que obviamente também têm um peso importante para nós”, assinala.

As inscrições podem ser feitas no site www.metrodoporto.pt/metroxd/ até ao dia 6 de Novembro, sexta-feira.