Vereadora da Juventude acompanhou as férias ativas

0
198
- Publicidade -

De 18 a 22 de dezembro decorreram as Férias Ativas Jovens, uma coprodução do Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia com a Jafetos – Associação de Jovens Voluntários, que tem como principal objetivo ocupar os jovens, nas interrupções letivas, com atividades atrativas de valor cívico e cultural.

A vereadora da Juventude, Marta Peneda, acompanhou de perto as atividades dos jovens, nomeadamente esteve presente na sessão de encerramento, tendo reafirmado que “este projeto (FAJ) preconiza os dois universos que não podem nunca ser dissociados. Os nossos jovens de hoje serão os nossos cidadãos de amanhã, que todos queremos mais responsáveis, mais esclarecidos, mais tolerantes, mais solidários e mais sãos!”

Marta Peneda congratulou-se ainda “por existir no concelho uma associação como a Jafectos e uma pessoa como a Drª Paula Sá, a quem deixo o meu louvor, bem como aos jovens monitores voluntários, que acompanharam os participantes durante toda a semana: Diana Teixeira, Inês Costa, Marta Rafael, Rita Sá, Gonçalo Raposo, João Soares, Nuno Sá, Pedro Jorge, e à tutora Carminda Moreira”.

“Uma palavra ainda de reconhecimento à equipa do Pelouro da Juventude: Abílio Moreira, Vítor Santos e Patrícia Pereira, coordenados pela Professora Mafalda Roriz, aos pais que em nós confiaram, à minha colega Emília Santos, que a todos recebeu na Assembleia da República, em Lisboa, e ao Prof. Carlos Frazão pelo acompanhamento da encenação da peça final. Foi realmente bonito!” – afirmou a vereadora da Juventude.

- Publicidade -