Visita de delegação de Marrocos ao município da Maia

0
281
- Publicidade -

No passado dia 3, a Câmara Municipal da Maia recebeu nos Paços do Concelho, uma delegação da Comissão Inter-Países de Rotary Internacional (CIP), no caso concreto de Portugal/Marrocos.

Esta delegação que contava, entre outras personalidades portuguesas e marroquinas, com a presença do Governador do Distrito 9010, Abedelahli Lalali e da Coordenadora das CIPs de Marrocos Saadia Aglif e ainda do lado de Portugal, do Coordenador Nacional das CPPs, Artur Almeida e Silva e da presidente da secção da CIP Portugal /Marrocos, Ana Paula Lima Santos, foi recebida pelo vereador das Relações Internacionais da Câmara Municipal da Maia, Paulo Ramalho.

A visita marcou oficialmente o início do 2º Encontro da CIP Portugal/Marrocos de Rotary Internacional, que terminou mais tarde no Porto com a assinatura de um protocolo entre os dois países.

Recorde-se que as Comissões Inter-Países de Rotary Internacional (CIPs) desempenham um papel fundamental no desenvolvimento da amizade e de companheirismo, através dos clubes de contacto que promovem ações e projetos conjuntos de serviços à comunidade mundial.

- Publicidade -